Formação em Microcimento Secil

No dia 26/11/2021  a REDOBRA fez formação em microcimento secil, tudo para dar as melhores opões aos nossos clientes.

O MICROCIMENTO SECIL é um sistema de revestimento microcimentício que permite aplicações sobre variadíssimos substratos, com o requinte exclusivo de acabamentos que se adaptam, tanto a estilos modernos, como tradicionais.

O MICROCIMENTO SECIL encontra-se disponível em 15 cores e em 2 tipos de acabamento, sendo uma solução versátil e adaptável a vários estilos e ambientes arquitectónicos. O MICROCIMENTO SECIL é indicado para execução de revestimentos decorativos coloridos em interiores e exteriores, de espessura reduzida (3 a 5 mm). Ideal para a renovação de espaços e obra nova, onde se pretende o aspecto heterogéneo de um pavimento ou parede cimentício colorido. O MICROCIMENTO SECIL é um sistema de revestimento microcimentício que permite aplicações sobre variadíssimos substratos, com o requinte exclusivo de acabamentos que se adaptam, tanto a estilos modernos, como tradicionais. Este novo conceito de revestimentos minerais, com grande diversidade de aplicações, proporciona uma enorme variedade de resultados, personalizados e adaptados a cada cliente.

Partilhe...

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Peça-nos um orçamento

Garantimos qualidade e profissionalismo no nosso trabalho. Temos todo o gosto em trabalhar comigo. Preça-nos uma cotação. 

Pedir Orçamento

Vamos conversar?

(Chamada para rede fixa nacional)

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ver Política de Privacidade.